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Afinal, como gerar leads qualificados no Facebook? Descubra agora!

Quer descobrir como gerar leads qualificados no facebook? Veja agora como conseguir os seus neste post que preparamos para você!

Todos os meses, mais de 127 milhões de pessoas entram em suas contas no Facebook. Com isso, várias pessoas e empresas tentam divulgar suas ideias, marcas e produtos, fazendo com que a quantidade de organizações presentes nas redes sociais seja de 96%.

Por isso, o Facebook ainda é uma das principais formas de conseguir leads qualificados. Embora as pessoas queiram se divertir e conversar com amigos e parentes, há também espaço para publicações que buscam agregar conhecimento para o seu público. Com uma estratégia consistente, é possível que você consiga bons resultados, aliando a isso um grande esforço.

Nesse sentido, você verá, neste post, como gerar leads qualificados no Facebook. Mostraremos quais são as melhores estratégias para atrair mais pessoas e levá-las à conversão. Confira!

Use segmentação

Dificilmente, seu produto será consumido por todas as pessoas de uma mesma região. Como há diferentes perfis de pessoas, é necessário determinar qual é o público-alvo da sua empresa.

Isso é fundamental para que seus textos reflitam as ideias e a forma de se comunicar dessas pessoas. Dessa maneira, o texto parecerá que foi feito sob medida para o público, aumentando as chances de ele se identificar com o material preparado.

Além disso, em campanhas pagas, você diminui os gastos, já que pessoas que não têm o perfil da empresa não visualizarão os anúncios e não clicarão neles.

Crie diferentes campanhas

Mesmo a melhor campanha do mundo pode não atrair algumas pessoas que têm interesse e o perfil que seu negócio procura. Isso pode acontecer em razão de o anúncio não chamar atenção da pessoa ou mesmo de ela precisar de mais tempo para entender a proposta.

Ao fazer vários anúncios, sua empresa tem condições de falar com o usuário de diversas formas. Com isso, ele entenderá melhor o funcionamento dos seus serviços e produtos e terá mais chances de clicar no anúncio.

Filtre os leads

Mesmo tendo uma boa página de captura e conteúdos interessantes, há pessoas que farão parte da sua lista de e-mail sem ter a real intenção de contratar seus serviços ou comprar os produtos. Por vezes, uma pessoa está fora da sua região de atendimento, mas gosta do material produzido. Então, o que fazer?

A melhor solução é filtrar os leads. Dessa maneira, você poderá desconsiderar quem não tem o perfil do seu negócio. Da mesma forma, será possível deixar seus futuros contatos mais personalizados e atraentes, de acordo com a interação do lead. Nesse sentido, o pixel do Facebook pode fazer toda a diferença.

Crie diferentes conteúdos fora da rede social para os leads

É verdade que as redes sociais são ferramentas importantes para atrair e fidelizar seus usuários. Entretanto, é necessário trabalhar nos mais variados canais para cercar o lead e gerar ainda mais interesse.

Trabalhe com e-mail marketing, links patrocinados e SEO para ser encontrado nas ferramentas de busca. Dessa maneira, aonde o consumidor for, ele verá sua marca.

Para conseguir criar uma estratégia bem-sucedida no Facebook, é fundamental conhecer o seu público com profundidade, criando conteúdos relevantes para cada etapa do funil. Dessa forma, a pergunta sobre como gerar leads qualificados no Facebook será respondida, e você terá melhores resultados. Vale lembrar que nenhum resultado acontece rapidamente, e que diversas estratégias podem ser utilizadas para conseguir atrair leads qualificados.

Este post foi útil? Já que estamos falando sobre o Facebook, veja, agora, como conseguir fazer os melhores anúncios para a sua empresa. Confira!

Psiu!

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